Diretor-Presidente da CRV Lagoa, Rudi den Hartog, é o primeiro entrevistado do Bate-Papo Barenbrug

Com mais de 35 anos de experiência no mercado brasileiro, o executivo holandês avalia o futuro da pecuária nacional

Executivo faz análises positivas para a safra 2020/2021

O primeiro episódio do Bate-Papo Barenbrug teve um convidado muito especial. O Diretor Geral da Barenbrug do Brasil, Álvaro Peixoto, conversou com o holandês Rudi den Hartog, atual Diretor-Presidente da CRV Lagoa. A conversa descontraída e repleta de informações valiosas evidenciou o atual momento do agronegócio brasileiro, as expectativas para a safra 2020/21 e a perspectiva de desenvolvimento da pecuária. 

 

Com mais de 35 anos de experiência no mercado brasileiro, o executivo holandês trouxe visões otimistas para o futuro. Para Rudi, o nível de profissionalismo do mercado brasileiro é o grande diferencial para o setor. 

 

“Quando cheguei ao Brasil, o país estava em termos de produtividade em um dos últimos lugares no milho, soja, algodão... A produtividade por hectare era baixíssima. Em 30/35 anos, o Brasil virou o primeiro ou segundo lugar nestas culturas. Isso mostra o potencial do Brasil, a capacidade de se adaptar e a busca novas tecnologias”, disse Rudi den Hartog durante o bate-papo descontraído e com muita informação valiosa ao apaixonado por agronegócio.

 

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

 

Ouça o bate-papo do Diretor-Presidente da CRV Lagoa, Rudi den Hartog, no Spotify

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos do Bate-Papo Barenbrug. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do segmento. Fique ligado: ouça no Spotify!

voltar