Bate-Papo Barenbrug aborda inovação e tecnologia no campo com o Otávio Celidonio, Diretor Executivo da AgriHub

Como uma rede de inovação identifica necessidades de produtores e promove as melhores tecnologias para o campo? 

Saiba os desafios da implementação tecnológica no campo

Projetos tecnológicos para elevar a produtividade no campo. Os desafios da pecuária e agricultura para adoção das novas tecnologias. Startups que entregam soluções inteligentes e conectadas com necessidades reais dos produtores. A realidade da implementação digital nas fazendas brasileiras. Estes foram alguns dos temas abordados no novo episódio do Bate-Papo Barenbrug.

 

O Coordenador de Marketing da empresa líder em soluções forrageiras, Gustavo Aguiar, conversou com o Otávio Celidonio, Diretor Executivo da AgriHub. Os dois destacaram quais os caminhos para inovação em agricultura e pecuária e como identificar as necessidades dos produtores rurais para promover o melhor ajuste das tecnologias ao campo.

 

“A perspectiva de mudança tecnológica é um caminho que os produtores precisam entender como algo constante. Ainda mais atualmente, onde tudo está em transformação, é necessário estar preparado para sempre mudar e melhorar a atividade”, disse Celidonio durante a conversa repleta de ricas informações.

 

Veja o Bate-Papo Barenbrug completo:

 

Ouça o bate-papo do Diretor Executivo, Otávio Celidonio, no Spotify

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos do Bate-Papo Barenbrug. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do segmento. Fique ligado: ouça no Spotify!

voltar