Diretor Presidente da Scot Consultoria, Alcides Torres, analisa o cenário atual do mercado agronegócio no Bate-Papo Barenbrug

O Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, Gustavo Aguiar, conversa com Alcides Torres, da Scot Consultoria, no novo episódio do Bate-Papo Barenbrug

“Eu acredito em uma mudança no agronegócio em uma velocidade muito alta", projeta Alcides Torres

Falar com a Scot Consultoria é explorar as tendências do agronegócio brasileiro de forma confiável. Foi com este intuito que o Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, Gustavo Aguiar, conversou com o Alcides Torres, Diretor Presidente de uma das maiores consultorias do Agro do Brasil. O episódio do Bate-Papo Barenbrug está imperdível e repleto de ricas informações para ajudar o produtor a avaliar ações para o futuro de seu negócio.

 

De forma descontraída, Alcides Torres e Gustavo Aguiar conversaram sobre a situação atual do mercado pecuário, perspectivas de mudanças tecnológicas e avanços do setor neste ano atípico em virtude da pandemia.  

 

“Eu acredito em uma mudança no agronegócio em uma velocidade muito alta. Da mesma forma que nestes 20 anos do século 21 a pecuária mudou extraordinariamente, a gente deve ter nos próximos 20 anos uma adoção de tecnologia em uma velocidade muito maior. Todas as tecnologias vão ter que mudar. Vamos ter muitas mudanças. A velocidade vai ser, pelo menos, o dobro do que vivemos no passado”, projeta Alcides Torres, Diretor Presidente da Scot Consultoria.

 

Veja o bate-papo completo: 

 

Ouça o bate-papo do Diretor-Presidente da Scot Consultoria, Alcides Torres, no Spotify

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos do Bate-Papo Barenbrug. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do segmento. Fique ligado: ouça no Spotify!

voltar