Bate-Papo Barenbrug: Diretor da EXAGRO analisa as dificuldades de implementação de sistemas de gestão nas fazendas

Mario Garcia conversa com o Gustavo Aguiar, Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil

Qual o maior gargalo da evolução da gestão nas fazendas?

Conhecimento, gestão e tecnologia. Estes foram os temas centrais que nortearam a conversa entre o Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, Gustavo Aguiar, e o Diretor na EXAGRO, Mario Garcia, no Bate-Papo Barenbrug. Os dois executivos avaliaram as dificuldades de implementação de sistemas de gestão nas fazendas.

 

“Qual o maior gargalo da evolução da gestão nas fazendas? Creio eu que o maior gargalo seja o fato de as pessoas não saberem que administração de um negócio tem técnica, processo e metodologias”, salientou Mario Garcia, que prosseguiu.

 

“Nesses tempos de grande evolução, produção e sistematização do conhecimento eu vejo muita gente tentando fazer a gestão ao seu jeito, mas sem amparo de conhecimento e do que está disponível hoje em termos de metodologia para poder evoluir no negócio”, disse Garcia.

 

Veja o Bate-Papo completo:

 

Ouça o bate-papo com o Mario no Spotify

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos do Bate-Papo Barenbrug. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do segmento. Fique ligado: ouça no Spotify!

voltar