Barenbrug lança projeto de conteúdos com reconhecidos profissionais do agronegócio sobre informações de mercado e tendências

O Diretor Geral da Barenbrug do Brasil, Álvaro Peixoto, e o Coordenador de Marketing da empresa, Gustavo Aguiar, conduzem o Bate-Papo Barenbrug; série de conteúdos contém informações relevantes ao produtor de forma descontraída

Bate-Papo Barenbrug: comunicação, relacionamento e conteúdos valiosos ao produtor

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos da nova ação comunicacional promovida pela Barenbrug do Brasil: o Bate-Papo Barenbrug. O projeto de conteúdo é composto por uma série de conversas com profissionais renomados do Agro brasileiro. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do segmento. Serão apresentados temas relevantes, de uma forma descontraída, para proporcionar novas oportunidades ao produtor.

 

“O Bate-Papo Barenbrug é uma iniciativa muito agradável e busca levar informação e conteúdo para todos que gostam do agronegócio. Aqui trazemos diferentes pontos de vista sobre os setores agrícola e pecuário, que encantam o mundo inteiro;  sob uma perspectiva profissional, atual e de muito valor, com gente de entende, vive e lidera o agro brasileiro. Vale a pena ver e ouvir experiências e estratégias diversas, para continuarmos sendo líderes no que fazemos com tanto gosto: alimentar o mundo", disse Álvaro Peixoto.

 

O CEO da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato, o CEO da AgroSB, Cleiton Luiz Custódio, o Diretor-Presidente da CRV Lagoa, Rudi den Hartog, e o médico veterinário e consultor de mercado Eduardo Valias são alguns nomes da lista de profissionais que conversaram com o Diretor Geral da Barenbrug do Brasil, Álvaro Peixoto, na primeira série de conteúdos disponibilizada.

 

A ação da Barenbrug é mais uma iniciativa de comunicação e relacionamento para propagar conhecimento e conteúdos valiosos sobre o agronegócio. A empresa tem a missão de ajudar a elevar a produtividade e rentabilidade do produtor. 

 

“A Barenbrug trabalha em uma série de ações comunicacionais para levar conhecimento ao produtor com informações úteis sobre o segmento e sobre o agronegócio brasileiro. O Bate-Papo Barenbrug é uma iniciativa com o propósito de aproximar grandes nomes do mercado Agro da realidade e dia a dia do produtor brasileiro”, disse Felipe Piccoli, especialista em Comunicação Estratégica da Barenbrug do Brasil.

 

O Bate-Papo Barenbrug terá a periodicidade quinzenal de publicação de um novo episódio. O Diretor Geral da Barenbrug do Brasil, Álvaro Peixoto, e o Coordenador de Marketing, Gustavo Aguiar, serão os profissionais que conduzirão os bate-papos do projeto. Álvaro será responsável por conversar com CEOs, Diretores e Presidentes de renomadas empresas do agronegócio. Gustavo, por sua vez, tem vasta experiência como consultor de mercado (Scot Consultoria), portanto, será o responsável por conduzir bate-papos com análises e informações de mercado.

 

“A informação é um insumo fundamental para uma atividade agropecuária moderna e eficiente. Com o Bate-Papo Barenbrug, focado em análises e tendências de mercado, trazemos temas e convidados que auxiliam neste entendimento dos rumos do agronegócio”, finalizou Gustavo Aguiar.

Ouça o Podcast Bate-Papo Barenbrug no Spotify

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos do Bate-Papo Barenbrug. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do segmento. Fique ligado: ouça no Spotify!

voltar