Países Baixos: A empresa familiar Barenbrug é finalista de um prêmio

Este ano o Grupo Royal Barenbrug é um dos cinco finalistas do prestigioso Prêmio de Empresa Familiar. Vale a pena realçar que o setor agrícola está bem representado entre os finalistas: Enza Zaden de Enkhuizen e Heus Diervoeders de Ede também estão concorrendo ao prêmio.

 

Uma equipe da KPMG (auditoria, impostos e consultoria) escolheu cerca de 250 empresas familiares de um grupo de 500 médias e grandes empresas holandesas. Representantes destas 250 empresas foram em seguida convidados para uma entrevista. Após as entrevistas, foi elaborada uma pequena lista de 13 candidatos.

O júri avaliou estes 13 candidatos e, então, escolheu cinco finalistas. Os finalistas foram escolhidos a partir de critérios como estrutura organizacional, cultura corporativa, inovação e empreendedorismo.

 

Um júri visitou a Barenbrug Holding em 20 de abril para realizar uma avaliação final destes atributos. Teremos de esperar um pouco mais para saber se vamos ganhar o Prêmio: o vencedor será anunciado em 24 de junho e será concedido pela Fundação Family Business pelo terceiro ano consecutivo.