_LAN8689_TRATADA_crop!

Barenbrug anuncia novo Gerente Comercial

Empenhada em fortalecer seu posicionamento estratégico no mercado de sementes forrageiras de alta qualidade, a Barenbrug do Brasil reforça seu time de liderança com a contratação de Eduardo Tiago Quinteiro como novo Gerente Comercial.

 

Tiago Quinteiro, como é conhecido no mercado, é graduado tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Norte do Paraná, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas e possui 25 anos de experiência comercial em grandes empresas nos ramos de alimentos e agronegócio, como: Sadia, Seara Alimentos, Grupo Marfrig, Somai Alimentos e Monsanto do Brasil.

 

Na Barenbrug, será responsável por colocar em prática toda a expertise comercial e de relacionamento com canais e produtores rurais, com o suporte das áreas de Marketing e de Desenvolvimento Tecnológico.

 

Suas competências ajudarão a companhia a continuar propagando tradição, inovação e qualidade, com a missão de aumentar a produtividade do agronegócio brasileiro e de outros países em que a Barenbrug do Brasil atua.  “Meu desafio é manter o nível de crescimento da Barenbrug do Brasil nos mercados de forrageiras tropicais em que atua, seja na agricultura ou na pecuária, fortalecendo a relação com o mercado e assegurando a satisfação do cliente final que nos elege como seu parceiro. O sucesso do produtor rural é o que nos importa”, comenta Tiago.

 

Tiago substitui Rudi den Hartog, que esteve à frente do formidável trabalho de entrada da Barenbug no Brasil, e que passa a atuar como consultor externo, colaborando em alguns projetos estratégicos específicos.