Barenbrug é eleita uma das 100 melhores pequenas empresas para se trabalhar

A Barenbrug foi eleita pela primeira vez uma das melhores empresas para se trabalhar pela pesquisa Great Place to Work de 2019, na categoria Pequenas Empresas. O ranking premiou 100 empresas e, entre as melhores multinacionais, a Barenbrug conquistou o 7º lugar.

 

A premiação, realizada em parceria com a Pequenas Empresas & Grandes Negócios, foi realizado em São Paulo/SP, nesta terça-feira, dia 2 de julho, e contou com a presença de empresas de mais de 30 diferentes setores do país. A Barenbrug esteve representada pelo Diretor Geral, Álvaro Peixoto, pelo Coordenador de Marketing, Gustavo Aguiar, e pelo Gerente de Planta, Mauro Ortolani.

 

“Ser um ótimo lugar para trabalhar significa ter um excelente ambiente de trabalho, um lugar onde as pessoas se sintam bem e se respeitam. Todos são importantes aqui na Barenbrug. Gostar do que se faz, gostar de onde trabalha, melhora o engajamento e a produtividade. Assim, aumentamos a satisfação dos nossos clientes e fazemos a vida melhor”, afirma Peixoto.

 

A pesquisa avalia o nível de confiança da empresa com relação ao ambiente de trabalho, as melhores práticas de gestão de pessoas e é obtido por meio de formulário aplicado aos funcionários, de forma voluntária, sigilosa e anônima.