Internacional

Muito tempo se passou desde aquela primeira publicação internacional. Durante esse período de cem anos, conseguimos superar até mesmo os nossos objetivos mais ambiciosos, incluindo o acesso ao mercado mundial de sementes de forrageiras com os melhores parceiros em P&D, produção e venda de sementes e marketing. Depositamos grande confiança no excelente trabalho de pesquisa que é realizado dentro da nossa rede internacional de subsidiárias e nas instalações de pesquisa espalhadas pelas principais zonas climáticas, fazendo uma rede abrangente que engloba todo o mundo.

Internacional

Nossa primeira publicação internacional nos Estados Unidos intitulou-se ‘Money in Grasses (Dinheiro em forrageiras)’. Foi publicada em 1910 e um século mais tarde, essa afirmação é mais verdadeira do que nunca.

 

Pensar globalmente, agir localmente

Somos certamente uma das empresas mais inovadoras do nosso setor. Pelo fato de trocamos conhecimentos e novas ideias ao redor do mundo, conseguimos fornecer soluções personalizadas para situações localizadas e altamente específicas. Isso não significa apenas que somos o melhor parceiro para os nossos clientes, mas também, que conseguimos oferecer uma plataforma ampla para nossos parceiros em termos de desenvolvimentos tecnológicos, tanto em mercados existentes, como em regiões em desenvolvimento.

voltar