Barenbrug cativa clientes pelo Brasil com o Programa de Relacionamento PROCÊ na safra 2019/2020

O PROCÊ Barenbrug 2019/2020 ganha destaque pelo ótima experiência de atendimento e premiações aos clientes consumidores da Brachiaria híbrida cv. Mulato II

PROCÊ conquista o consumidor e é um programa de relacionamento reconhecido pela excelência e inovação

O PROCÊ – Programa Confie na Experiência Barenbrug – foi um sucesso na safra 2019/2020. Antônio Valentim Montanher, proprietário da Fazenda Santa Tereza, localizada no munícipio de Ituverava-SP, faz muitos elogios ao atendimento recebido no programa de relacionamento e, principalmente, à qualidade dos produtos da Barenbrug.

 

“Conheci a Barenbrug por meio de um amigo que trabalha na empresa há anos e me passou muita credibilidade sobre ela. Estou muito satisfeito com a qualidade de suas sementes, com a ótima relação com os seus clientes e com seu sistema de pontos, trazendo mais benefícios e conhecimento para nós produtores”, afirma Montanher, que cultiva grãos (soja, milho e sorgo) e cana-de-açúcar.

 

A Barenbrug do Brasil lançou o PROCÊ em junho de 2019. Trata-se de uma plataforma exclusiva de relacionamento e benefícios para os produtores rurais que utilizam as sementes da empresa. O programa na safra 2019/2020 foi exclusivo para consumidores da Brachiaria híbrida cv. Mulato II.

 

Além de terem adquirido o cultivar com o maior número de estudos, ensaios e artigos que comprovam seu resultado superior e com a tecnologia exclusiva de sementes da Barenbrug, o participante ganhou prêmios exclusivos conforme a inscrição, volume de compra e participação efetiva no programa. Além disso, todos os beneficiados receberam o exclusivo e-book “Manual de Implantação de Pastagens”, que contém o passo a passo para uma bem-sucedida formação do pasto.

 

“Na minha opinião o principal diferencial é a qualidade de sementes. Sobre o manejo que estamos trabalhando no momento, fui muito bem auxiliado por técnicos da empresa e de suas revendas. Participo ativamente do Programa, já ganhei um prêmio que fiquei muito feliz e continuarei participando cada vez mais”, avalia Montanher.

 

Fique ligado: o PROCÊ safra 2020/2021 será para os cultivares Sabiá e Cayana

 

O elogiado programa de relacionamento PROCÊ permanecerá ativo na Barenbrug para a safra 2020/2021 com benefícios especiais e exclusivos aos clientes dos cultivares Sabiá e Cayana, novas Brachiarias desenvolvidas pela Barenbrug. O esforço do Departamento de Marketing da Barenbrug é manter o sucesso do programa na última safra com melhorias para aprimorar ainda mais a experiência do cliente.

 

“Temos mais de 100 anos de prática no mercado global de forrageiras e nos movemos diariamente para oferecer a melhor experiência em produtos e serviços ao produtor rural brasileiro. Com o PROCÊ, damos mais um passo nessa relação, colaborando para que ele faça o melhor uso dos nossos produtos e soluções”, explica Gustavo Aguiar, Coordenador de Marketing da Barenbrug.

 

Para mais informações sobre os benefícios do programa para a safra 2020/2021, o produtor deve acessar a página do PROCÊ.Fique ligado e descubra como a Barenbrug pode lhe ajudar a ser ainda mais rentável com produtos de qualidade e com uma experiência de relacionamento única no mercado de forrageiras do Brasil.

voltar