Canal de distribuição em Patos de Minas aposta em tecnologia e confiabilidade ao firmar parceria estratégica com a Barenbrug

Proprietário da Confina Agronegócios conta que conhecer o processo industrial e de pesquisa da empresa o deixou impressionado e foi decisivo na escolha da marca para exclusividade

Proprietário da Confina Agronegócios escolhe Barenbrug como parceira estratégica

A Barenbrug do Brasil tem na parceria com os canais de distribuição um importante pilar para que o produtor rural tenha o melhor processo consultivo e aconselhamento técnico necessário para aproveitar ao máximo a qualidade dos produtos adquiridos.

 

Guilherme Lessin é proprietário da Confina Agronegócios, canal parceiro da Barenbrug do Brasil que fica em Patos de Minas (MG). Ele conta que buscou parceria com uma empresa que se destacasse em tecnologia e confiabilidade para agradar seus clientes. “Procurei a Barenbrug e fui convidado para conhecer o processo industrial e de pesquisa na sede da empresa. Fiquei impressionado com a seriedade e principalmente o olhar para o futuro, em especial no mercado de Brachiarias no Brasil. A política de vendas e a satisfação dos funcionários em estarem ali também me chamou bastante atenção”, destaca Lessin.

 

Ele contou ainda que a parceria traz segurança e satisfação, pois as empresas têm os mesmos princípios. “O propósito de aumentar a rentabilidade de nosso negócio caminha com a busca em atender o cliente com excelência, qualidade e de uma forma que seja prazerosa de negociar. A parceria com a Barenbrug trouxe uma visão clara, soluções inovadoras e diferenciais que se baseiam em serviços de alta qualidade, ofertando o que há de melhor no mercado. Nossos clientes demonstram satisfação, pois oferecemos produtos confiáveis, produtividade, alto padrão de tecnologias para pastagens e excelentes resultados”, comemora Lessin.

 

O coordenador de marketing da Barenbrug do Brasil, Gustavo Aguiar, afirma que é exatamente essa a essência dos projetos de relacionamento com canais de distribuição. “É o fortalecimento para que a parceria vá além da compra e venda de produtos. Para garantir a satisfação inicialmente dos revendedores e posteriormente dos consumidores finais”, explica.

 

A Barenbrug do Brasil desenvolveu o ‘Programa de Distribuição da Barenbrug’, para oferecer aos canais parceiros, além de benefícios adicionais, suporte, qualificação de pessoal e um planejamento conjunto de atingimento de metas operacionais e de negócios. Para o cliente final, foi criado o PROCÊ, programa de relacionamento onde o participante ganha prêmios exclusivos conforme a inscrição, volume de compra e participação efetiva no programa. “E claro, além dos prêmios, os consumidores podem ter a certeza de que estão levando para suas fazendas a ‘Experiência Barenbrug’. Esse conceito pode ser compreendido de duas formas: a primeira, que remete ao conhecimento acumulado, oriundo da prática centenária da empresa no mercado global de forrageiras; e a segunda, aquela que nos move diariamente, que vem da experiência do produtor rural ao utilizar nossos produtos e serviços: a jornada do cliente”, finaliza Aguiar.

PARTíCIPE

PROCÊ - Programa Confie na Experiência Barenbrug 21/22 - é um programa de relacionamento que dá benefícios para os produtores rurais que adquirirem sementes dos cultivares Brachiaria híbrida cv. SabiáBrachiaria híbrida cv. Cayana ou Cynodon dactylon cv. Tierra Verde, para utilização em território nacional.

voltar